sábado, 13 de outubro de 2007

Driving Speed 1.16



baixar Driving Speed


É raro encontrar jogos de verdadeira qualidade gráfica e de boa jogabilidade no mercado dos games gratuitos. Como a política do Baixaki é oferecer apenas jogos gratuitos em nossa capa, muitas vezes somos forçados a inserir jogos muito bons que infelizmente têm gráficos atrasados em mais de dez anos.

Gráficos e Física excelentes!

Entretanto, Driving Speed é uma feliz exceção à regra. O jogo tem gráficos superior ao de diversos jogos pagos e um sistema de simulação física de excelente qualidade, além de oferecer controle manual das marchas.

No jogo não basta que o corredor “pise fundo” no acelerador e vire o volante quando necessário. Sem frear nas curvas, ou ao menos soltar o acelerador por algum tempo antes delas, não é possível vencer os adversários.

São três modelos de carros disponíveis para correr, dois estilo turismo e um terceiro da classe Le Mans Prototype, ou LMP, que lembra um carro de fórmula um mais largo. Por enquanto, a única pista disponível é o circuito de rua de Adelaide, porém em breve mais carros e pistas serão desenvolvidos e oferecidos também gratuitamente.

Nenhum comentário: