sábado, 13 de outubro de 2007

TrackMania Nations ESWC



baixar TrackMania Nations ESWC


Já pensou em misturar aquela sensação realista dos simuladores de corrida mais fiéis à diversão surreal de jogos um tanto quanto imaginários? Pois se você duvida que essa combinação resulte em um game excitante e desafiador, com certeza é por não conhecer TrackMania Nations. O game, da Nadeo em parceria com a nVidia, feito para a ESWC (Electronic Sports World Cup) 2006, foi o primeiro a ser desenvolvido especialmente para essa competição, que em 2006 teve uma de suas etapas sediadas no Brasil.

Como a versão do jogo disponibilizada gratuitamente foi criada para os competidores da ESWC 2006 treinarem, as pistas não são muito comuns. Em sua maioria, são curtas e visam apenas desenvolver determinada habilidade do jogador (como, por exemplo, desviar postes e buracos). Portanto, o mais apropriado é que o jogador que deseja competir online passe primeiro por toda a bateria de treinamentos que o game oferece.

AS PISTAS

Treinamento

São 90 pistas de treinamento, divididas em três categorias: Begginer (Iniciante), Advanced (Avançado), e Expert (Experiente), cada uma com 30 pistas, também subdivididas em categorias A, B e C. Após concluído o treinamento (não é obrigatório, porém é aconselhável realizá-lo por completo), o jogador já está preparado para competir, seja online, ou no modo solo, onde o gamer joga contra o computador.

Não desanime!

Apesar da variedade de pistas de treinamento ser vasta, cada uma delas é extremamente curta. Quando muito, gastam-se 20 segundos nelas e a maioria não passa dos 8, já que é focada em habilidades específicas. Além disso, a maneira como o treinamento foi desenvolvido não tira o estímulo inicial do jogador, pelo contrário, o reforça.

Já que algumas coisas no jogo não são fáceis de serem realizadas — como, por exemplo, os loopings — ao seguir a sequência de treinamento, os fundamentos de movimentação no jogo são desenvolvidos no jogador, e isso diminui em muito a dificuldade na realização de manobras complexas.

Nenhum comentário: